TENDÊNCIAS DA BELEZA NAS SEMANAS DE MODA INTERNACIONAISTENDÊNCIAS DA BELEZA NAS SEMANAS DE MODA INTERNACIONAIS

As semanas de moda de Nova Iorque, Londres, milão e Paris já trouxeram todas as apostas para o Verão 2016 e aqui, vou destacar as principais para vocês.
Na pele, sempre é indicado o aspecto natural e, dessa vez, não foi diferente. Inclusive mostrando as características de cada pessoa, deixando à mostra as sardas. O que está muito presente nas passarelas é o efeito “Strobing”, que é o visual iluminado em vários pontos do rosto. Segundo os maquiadores, essa técnica é o contrário do contorno, muito usado pelas famosas para criar sombra e luz, escurecendo ao redor do rosto e abaixo das maçãs, para criar uma aparência de formato de rosto mais fino.

Foto: Lucia com efeito iluminado

O iluminado que foi proposto nas passarelas traz uma naturalidade nada complicada de fazer, agiliza a aplicação da maquiagem, somente pontuando o iluminador no meio da testa, acima das maçãs, nos cantos internos dos olhos, no arco do cupido acima dos lábios e no centro do queixo. Superfácil!

Foto: Áreas do rosto para iluminar. chic.uol.com.br

As sombras indicadas pelos desfiles são aquelas com texturas cremosas e até líquidas, em tons de azul, cobre e dourado, com brilho cintilante, trazendo de volta inspirações direto dos anos 70.
O delineador perde o formato de gatinho e ganha o contorno reto.

Foto Delineador reto. Chic.uol.com.br

Para os lábios, a ideia é deixá-los sempre bem hidratados com os batons Balm, que são superbonitos, colorindo e tornando a boca vibrante e hidratada. A aposta nas cores foi do rosa ao pêssego, passando pelo laranja. Mas continuam também o vermelho e o pink.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *