MEUS LOOKS DAS FÉRIAS

Olá meninas!
Estava devendo pra vocês um post, como sempre faço, mostrando um pouco do que usei durante minhas férias em Foz do Iguaçu.
O que procurei levar quando escolhi as peças pra fazer a mala foi pensar na versatilidade de combinar peças que poderiam ser trocadas e compor novos looks. Isso é fácil quando escolhemos blusas, jaquetas, calças e sapatos de cores neutras. Sim, eu também seleciono primeiro as peças neutras. Mas depois, quando já foi definido isso, começo a montar os conjuntos inserindo peças com cores e estampas. Em seguida, faço algumas trocas e verifico se tudo combina com tudo, ou quase tudo.
Dessa vez, como eu tinha visto na previsão do tempo pro local, acabei escolhendo peças mais quentinhas que eu pudesse até sobrepor ou, em dias menos frios, as peças mais fresquinhas.
Olha só as fotos de alguns looks:

Look completo preto total com jaqueta azul

Destaque para a jaqueta azul turquesa de moletom com zíperes prata e aplicação de renda nos ombros

Look completo vermelho com bege e tons terrosos

Destaque para a cacharrel canelada com estampa de listras bege, marrom, terra, alaranjado

Look completo com blusa de lã estampada em preto e bege com calça vermelha e sapato bege

Blusa de lã estampada de onça estilizada em preto e bege. Ela também foi usada com roupa toda preta e casaco uva escuro

O que eu também sempre busco é levar dois ou três sapatos que tenham cores neutras e possam ser usados com quase tudo. Cada modelo também deve ser pensado segundo a temperatura. Nesse caso, levei uma botinha preta de cano curto de salto anabela baixo, bem confortável, um sapato oxford bege todo furadinho, mais leve e um tênis preto com detalhes grafite e prata, que brilham conforme a luz.

Bota preta Anabela cano curto

Sapato Oxford bege confortável

Tênis preto, grafite e prata com textura brilhante

 

 

 

 

 

 

Especialmente nessa viagem, tive que usar um look diferente: um dia, pra visitar as cataratas, todos usamos capas de chuvas pra proteger da água, que estava bem forte. As cataratas são tão volumosas e tão impressionantes, que não podemos deixar de chegar pertinho e até tomar um pequeno banho… risos

Capa de chuva durante visita às Cataratas

Valeu muito a pena!
Espero que vocês tenham gostado!
Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *