LOOK DO DOMINGO DE PÁSCOA: PINK COM NUDE

Antes de apresentar a roupa e a maquiagem que usei na Páscoa, quero me desculpar com vocês por faltar com o post de segunda-feira, mas é que fiquei doente e acabei não estando bem disposta pra trabalhar…

Foto do look completo sentada

Mas, então … no domingo fui almoçar com a família e escolhi como ponto de partida pra montar o look uma calça clarinha, bem nude mesmo, de tecido suede, um material que está aparecendo nas vitrines desde o ano passado e continua agora pro outono e inverno. Ela é uma peça de alfaiataria, de modelo reto ajustado nas pernas e tem fechamento com zíper invisível. Com ela, também na cor nude, usei uma sandália de tom bem parecido com a calça, o que alonga a silueta visualmente. A sandália era aquela que eu apresentei pra vocês no vídeo da liquidação de sapatos, com salto grosso, de altura média, mais fechada na frente e com a tira sobre o pé num couro trançado caramelo.
Como estava mais calorzinho, acabei usando uma blusa pink, de mangas curtas e com gola de camisa, bem fresquinha, inclusive ela tem a parte superior, nos ombros, toda de renda, assim como as mangas.
Completei com uma bolsa clara, que tem vários tons, do creme clarinho ao rato e bege escuro.
Os brincos eram rendados, bem levinhos, quase arrendondados, com acabamento dourado e o anel também mais trabalhado, com desenho estilo indiano. Eles complementaram o look trazendo um pouco de informação, já que estava tudo bem clássico e liso.

Foto do look completo em pé

Foto dos detalhes: renda da blusa nos ombros e mangas

Foto dos detalhes: bolsa e sandália nude

Foto dos detalhes: brincos rendados arredondados

Foto dos detalhes: anel estilo indiano

A maquiagem que fiz foi bem simples, já que era pra uma reunião familiar durante o dia. Preparei a pele com a base da Revlon, que eu adoro e fiz o corretivo ao redor dos olhos com o Pro Longwear da MAC, que traz uma boa cobertura e tem longa duração.
Com a paleta Naked, peguei a primeira cor, um bege e fiz uma base, espalhando a sombra em toda a pálpebra superior. Depois, fis uma aplicação bem suave da terceira cor, um marrom claro com brilho, quase um tom de bronze. Completei a parte dos olhos com a sombra dourada, do meio da paleta e iluminei abaixo das sobrancelhas com a sombra iluminadora do kit para sobrancelhas da Kiss New York.
Passei lápis marrom na linha d’água e esfumei com os dedos.
Com a máscara incolor, penteei as sobrancelhas e os cílios inferiores. E, com a preta, os cílios superiores.
Apliquei o blush rosa nas maçãs com o pincel, espalhando bem.
Finalizei o make com um batom lindo rosa escuro, daqueles que eu mostrei pra vocês na minha última compra de batons da Maybelline.

Foto da maquiagem marrom, dourado e rosa de frente

Foto da maquiagem lateral

Foto da maquiagem de olhos fechados

Foto da maquiagem apoiada na mão

Foto dos produtos usados

Produtos usados:
Base Revlon Nearly Naked cor 120 Vanilla;
Corretivo Pro Longwear Concealer MAC Cor NC 15;
Paleta de Sombras Naked Urban Decay;
Paleta de Sombras do Kit para Sobrancelhas Kiss New York;
Lápis para olhos Colortrend Avon cor Marrom;
Máscara de cílios incolor Natura Faces;
Máscara de cílios preta The Falsies Maybelline;
Blush em pó compacto MAC cor Pinch O’ Peach Satin;
Batom Hidratante Maybelline Cor 106 Sonhando Acordada;
Pincel para blush Smashbox.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *