LOOK DE CASAMENTO À TARDE

Look de casamento completo

Oi meninas!
Essa semana que passou eu fui ao casamento da minha prima lá em Belo Horizonte. Daí, acabei tirando umas fotos da produção pra mostrar a vocês uma sugestão para um casamento à tarde. Afinal, quando o evento sai do comum, a gente fica cheia de dúvidas pra escolher o look certo e adequado, pra não errar.
Escolhi um vestido de renda na cor salmão, estilo tubinho reto acinturado, com mangas 3/4. Ele tem um decote canoa, mas que não vai até os ombros, bem discreto e superadequado pra esse friozinho que fez no sábado.
Usei uma meia-calça da cor da pele pra ficar elegante e porque realmente a gente deve usar em um look mais formal.
Todos os acessórios que usei eram dourados: a bolsa e o sapato tinham tons diferentes, mas que o brilho difuso, mais acetinado, era comum aos dois.
As bijoux eram douradas com pedrinhas brancas pequenas, bem parecidas com joias. Os brincos compridos com as pedrinhas penduradas em várias carreiras; a gargantilha com duas carreiras; a pulseira tipo bracelete com três carreiras de pedrinhas e também o anel no mesmo estilo.

Como estava friozinho, usei uma estola de pele sintética em tom bege, o que se aproxima dos tons dourados de todos os acessórios.
Vejam as fotos e aguardem a maquiagem. Na sexta-feira, no próximo post, vou reproduzir a maquiagem do casamento no tutorial em vídeo. Não percam!

Look completo com estola de pele

Foto da bolsa carteira de mão dourada clara sobre a estola de pele falsa bege

Foto dos detalhes: pulseiar dourada, bolsa carteira, estola bege e sapatos dourados foscos

Foto: sapatos scarpin dourados com pequena meia-pata na frente

Foto: Anel dourado com pedrinhas brancas

Foto: brinco dourado com pedrinhas brancas

Foto: gargantilha dourada com pedras brancas

Foto: maquiagem neutra perolada com batom laranja vibrante

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *