LOOK COMPLETO: NUDE, VERMELHO E PRETO

Look Completo Nude, Vermelho e Preto

Mais uma sexta-feira e hoje vim mostrar para vocês o look completo com maquiagem que usei no fim de semana passado, quando ainda estava frio aqui em São Paulo.
Começando pela roupa:
O ponto de partida foi a sapatilha que ainda era novinha, apesar de eu ter comprado há uns 2 meses!! Ela é nude clarinho, com bico fino e um detalhe aplicado de couro preto com verniz, com desenho de arabescos na frente do sapato. Esse modelo tem um pouquinho de salto embutido dentro do solado, o que achei o máximo!
Para usar com ela, escolhi uma cacharrel de gola baixa canelada, com estampa de listras nude, vermelhas e pretas. A calça preta com textura de riscas de giz e uma jaqueta de moletom felpado completaram o look. Aliás, essa jaqueta vermelha é novinha, seguindo a tendência esportiva, mas com toque clássico. Ela tem um detalhe dos dois lados com abas presas com 3 botões e ainda, um zíper dourado.
A bolsa acabou sendo a preta de sempre, que tem alça transversal, que eu prefiro, para não precisar carregar na mão e poder aproveitar melhor.
Vejam o look e os detalhes nas fotos:

Os acessórios foram um mxii anel dourado e brincos dourados.

Look Completo Nude, Vermelho e Preto 02

Detalhes: Sapatilha, calça e Bolsa

Maxi Anel Dourado com detalhe de corrente vazado

Brinco dourado com 2 chapinhas circulares texturizadas penduradas

A Maquiagem:
Como já tinha uma cor forte na roupa, o vermelho, então optei por usar cores neutras na maquiagem.
Dessa vez, iniciei com o Blur Mágico da L’Oréal, que é um alisador instantâneo, como um primer, que uniformiza a pele. Em seguida, apliquei o corretivo de alta cobertura de Natura Una.
Depois, em vez de passar uma base líquida ou cremosa, optei pela minha base em pó da Make B., de O Boticário, que sempre uso por cima de outra base. Naquele dia, eu quis usar somente essa base, até para ficar mais leve.
Daí, comecei os olhos aplicando uma sombra nude nas pálpebras inteiras e sombra preta na raiz dos cílios superiores e esfumei. Passei o lápis preto na linha d’água e esfumei abaixo dos olhos, com a borrachinha de esfumar, do próprio lápis. Finalizei com a máscara de cílios somente nos superiores.
Nas maçãs, foi o blush Multiefeito na cor Rosa de Natura Una e o batom foi o nude acetinado da Vult, daqueles 4 novos batons que apresentei a vocês recentemente.
Vejam as fotos da maquiagem:

Maquiagem neutra 01

Maquiagem neutra 02

Maquiagem neutra 03 Olhos fechados

Maquiagem neutra 04 Inclinada

Viram que fácil? Espero que vocês façam essa make supersimples!
Vejam os produtos aqui abaixo:

Produtos Usados

Produtos usados: Blur Mágico L’Oréal; Corretivo De Alta Cobertura Natura Una; Base Mineral em Pó Make B. de O Boticário; Sombras da Paleta Naked da Urban Decay; Lápis Kajal com borrachinha de esfumar de Natura Una; Máscara de cílios preta Natura Una; Blush Multiefeito Rosa de Natura Una; Pincel para Blush Smashbox; Batom 12 da Vult Cosmética.

Deixem seus comentários! Quero saber se gostaram e se conseguiram fazer essa maquiagem, ok?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *