LOOK COMPLETO DA VIRADA PARA 2016

Olá queridas leitoras!
Espero que vocês tenham passado o feriadão de Ano Novo muito bem, descansando e se divertindo!
Eu passei com a família e vim mostrar a vocês meu look completo, com roupa, acessórios e maquiagem.


Começando pela roupa, como é de costume, sempre procuro usar uma peça branca e, dessa vez, coloquei meu kaftan novo, que até já usei nas férias em Natal, mas achei que ele ficaria ótimo para a ocasião, junto com minha bermuda nova na cor pink, com modelo de alfaiataria, ambas as peças com algum tipo de textura. A blusa, além da amarração na cintura, ela tem uma aplicação com toque emborrachado, que tem aparência de um bordado. A bermuda já tem uma textura no próprio tecido que forma desenhos de flores.

Foto com look completo

Foto: detalhes da blusa

Com a roupa, acabei escolhendo uma sandália nude puxada para o rosado, que cobre o peito do pé, mas com recortes vazados. A dica importante sobre esse modelo de sapato é que ele seja sempre próximo do tom da pele, para alongar as pernas visualmente.
A bolsa usada era pequena, na cor branca, toda arredondada com alça fina, com couro trabalhadinho de bolinhas, bem da época dos anos 90.
Os brincos eram novos, que eu comprei há poucos dias, de capim dourado com correntes tipo cordão liso penduradinhas, muito bonito! Para ficar na mesma linguagem dele, selecionei uma pulseira tipo bracelete com fecho de imã e com 7 correntes lisas, também dourada. Finalizando os acessórios, só usei mais um anel simples, na outra mão.

Foto: bolsa branca e sandália nude com salto grosso de altura média

Foto: brinco com base em capim dourado e correntes penduradas

Foto: pulseira dourada com fecho de imã

Anel dourado com desenho ondulado

A maquiagem que criei foi aquela que prometi, com as sombras azuis da paleta nova da Natura Aquarela.
Preparei a pele com a BB Base Multibenefício, espalhando bem, para ficar com uma camada bem fininha e dar aspecto natural à pele. Corrigi as olheiras com o corretivo de alta cobertura e parti para fazer uma base nas pálpebras superiores com uma sombra bege, a primeira da paleta Naked. Essa sombra ajuda a esfumar melhor as outras cores.
Em seguida, apliquei a sombra azul clara da paleta em quase toda a pálpebra superior, deixando de fora somente os cantos externos, onde, já apliquei a sombra azul escura com brilho, que é a segunda cor da direita para a esquerda. Para esfumar tudo junto, peguei um pouquinho da sombra azul sem brilho, a primeira da direita, e apliquei sobre a outra escura, mas já misturando com a clarinha, até o meio dos olhos.
Com o que sobrou nos dedos, esfumei mais um pouco dela sobre as raízes dos cílios superiores, para dar um fundo escurinho para os cílios. Daí, passei um lápis azul royal na linha d’água e esfumei com os dedos anelares, bem de leve, para uniformizar a cor.

Ah, ainda passei a sombra pérola nos arcos superiores para iluminar, mas sem exagerar na quantidade. Penteei as sobrancelhas com a máscara de cílios incolor e apliquei a preta, somente nos cílios superiores.
Indo para o blush, escolhi o Pinch O’ Peach, que ganhei recentemente e já mostrei a vocês. Ele tem um tom mais rosa, que eu adoro para contrastar levemente com o azul e formar um tom sobre tom com o batom pink que completou o look.
Fotos da maquiagem:

Foto maquiagem azul e pink01 de frente

Foto maquiagem azul e pink 02 Olhos fechados

Foto maquiagem azul e pink lateral esquerda

Foto maquiagem azul e pink lateral direita

Foto: produtos usados

Produtos usados:
Roupa: Blusa e bermuda: Riachuelo; Sandália: Anabella; Bolsa: arquivo pessoal.
Maquiagem:
BB Base Multibenefício Natura Una;
Corretivo de alta cobertura Natura Una;
Estojo d sombras Natura Aquarela Café/Marrom/Cobre 1/Dourado/Pérola/Azul Petróleo;
Lápis para olhos Colorshow Maybelline Azul;
Máscara de cílios incolor Natura Faces;
Máscara de cílios preta Bourjois;
Blush Pinch O’ Peach MAC;
Pincel para blush Smashbox;
Batom Intense Make B. O Boticário cor 234.

Gostaram?
Quero saber o que vocês acharam! Escrevam nos comentários aqui abaixo!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *